lu1zuk Postado 26 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2021 Ganhei uma calopsita com 2meses de idade, ate ai tudo bem, ela veio ja voando batendo em uma parede quando saiu da gaiola logo fui corta as asas, estou ciente de como cortar, pois tenho outro comigo a 1 ano, porem ele esta com comportamento de que ele nao se apoia direito na patinha, passa dia todo com ela levantada, achei q podia ser um torção e decidi esperar um a dois dias, agora ela ja apoia raramente a pata no chao mas prefere ainda ficar na pata normal. Sem sinais de danos fisicos a olho nu, sem inchaços, nao sangrou nada. Li em algum lugar que normalmente se foi uma torção eu deveria aguardar que ela melhoraria com o tempo e descanço, porem ela nao mexe os dedinhos da pata. De forma alguma e eu suspeito que ela tambem nao sente dor nem contato diretamente nos dedinhos, mas na pata inteira como um todo ela sente quando toco(com calma e devagar massageo as partes da barriga e na patinha, na regiao que seria coberto pela asa e ele nao parece se incomodar, evito qualquer toque ali pra nao piorar nada assim) entao so fiz isso duas vezes e com mt cuidado. Mas me preocupa mt ele n ta mexendo o dedinho e atualmente sem condição de levar a veterinario ta complicado.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Teca Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Pode ser alguma coisa de nascença,ou quando era muito filhote pode ter machuccado a pata,qualquer coisa entre em contato com um vet,que tire suas duvidas de graça,espero que de tudo certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.