Jump to content

Calopsita nao apoiando pata.

lu1zuk

Posts Recomendados

Ganhei uma calopsita com 2meses de idade, ate ai tudo bem, ela veio ja voando batendo em uma parede quando saiu da gaiola logo fui corta as asas, estou ciente de como cortar, pois tenho outro comigo a 1 ano, porem ele esta com comportamento de que ele nao se apoia direito na patinha, passa dia todo com ela levantada, achei q podia ser um torção e decidi esperar um a dois dias, agora ela ja apoia raramente a pata no chao mas prefere ainda ficar na pata normal. Sem sinais de danos fisicos a olho nu, sem inchaços, nao sangrou nada. Li em algum lugar que normalmente se foi uma torção eu deveria aguardar que ela melhoraria com o tempo e descanço, porem ela nao mexe os dedinhos da pata. De forma alguma e eu suspeito que ela tambem nao sente dor nem contato diretamente nos dedinhos, mas na pata inteira como um todo ela sente quando toco(com calma e devagar massageo as partes da barriga e na patinha, na regiao que seria coberto pela asa e ele nao parece se incomodar, evito qualquer toque ali pra nao piorar nada assim) entao so fiz isso duas vezes e com mt cuidado. Mas me preocupa mt ele n ta mexendo o dedinho e atualmente sem condição de levar a veterinario ta complicado..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.