Gumassaro Postado 12 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Seguinte to com um casal a 4 dias a 3 coloquei o ninho com maravalha mas eles não se interessaram nem chegam perto do ninhoninho e nem estão namorando quero saber se preciso trocar a maravalha mesmo eles mão entrando no ninho ou posso deichar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Acho que pode deixar, porque colocar eles não estão entrando então nao esta sujando, é espere eles que tem que se escolher para formar um casal, é coloque o ninho no alto da gaiola e deixe ela em um lugar calmo, quando eles se sentir seguro vão começar começar entrar e logo logo acasalarem e ai terá lindos bebê, qual a idade deles? Posta uma fotinha deles hehe... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gumassaro Postado 13 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 O macho já tem 1 ano a fêmea ainda não completou 8 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 A fêmea ainda está muito nova , só é aconselhável a reprodução depois de 1 ano. Eu no seu lugar tiraria o ninho e só colocava daqui uns 5meses .com isso eles vão se conhecendo e quem sabe rola a atração ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gumassaro Postado 13 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 (editado) Única coisa que o macho fez foi roer o poleirinho do ninho novinho kkkkkkll Editado 13 de Outuro de 2015 por Gumassaro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Se eu fosse vcs retiraria o ninho, quando ela fizer um ano vc coloca, os meus começarão a acasalar até sem ninho ai que coloquei o ninho, ela estava com 10 para 11 meses e ele 1 anos, eu ia colocar o ninho só quando ela estivesse com um ano, mais os safadinhps começaram antes, então ai agente vê que não é no tempo que agente quer e sim quando eles acha que está prontos, mais aconselhável colocar o ninho só quando ela estiver com um ano ou se eles fazer igual aos meus ai vc coloca... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gumassaro Postado 13 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Pronto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jorge Magalhães Postado 13 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Se você tem certeza que um é fêmea e outro macho, deve colocar em um lugar tranquilo, com algumas variações de sementes, milho verde fresco e couve. Uma vitamina liquida serve também para estimular como um polivitamínico. OBS: O milho no máximo 3 vezes por semana, couve todos os dias, sementes variadas todos os dias e polivitamínico sema sim semana não. O milho deve ser retirado da dieta quando quando os filhotes nascerem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.