thobiasvicente Postado 27 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 Alguns dias atras obervei que minha calopsitas estavam brigando, e li que poderia ser algo relacionado ao ninho que deixei dentro da gaiola, com medo de alguma se machucar acabei tirando o ninho de lá de dentro, poucos dias depois fui procurar as calopsitas e estavam escondidas num canto e vi a femea acabou de botar um ovo, minha duvida é o seguinte, eu queria saber se posso mudar o ovo de lugar para colocar ele dentro do ninho, e deixar dentro da gaiola novamente, ou pelo menos deixa o ovo dentro do ninho, pq achei o lugar que a fema colocou não muito legal, ela botou na parte de baixo de um armario no meios dos jornais, poderiam me ajudar? se eu pegar e mover o ovo de lugar ela pode rejeitar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 3 horas atrás, thobiasvicente disse: Alguns dias atras obervei que minha calopsitas estavam brigando, e li que poderia ser algo relacionado ao ninho que deixei dentro da gaiola, com medo de alguma se machucar acabei tirando o ninho de lá de dentro, poucos dias depois fui procurar as calopsitas e estavam escondidas num canto e vi a femea acabou de botar um ovo, minha duvida é o seguinte, eu queria saber se posso mudar o ovo de lugar para colocar ele dentro do ninho, e deixar dentro da gaiola novamente, ou pelo menos deixa o ovo dentro do ninho, pq achei o lugar que a fema colocou não muito legal, ela botou na parte de baixo de um armario no meios dos jornais, poderiam me ajudar? se eu pegar e mover o ovo de lugar ela pode rejeitar? Se eles estavam brigando por causa do ninho é bem provável que não formaram casal e não acasalaram, sendo assim o ovo não está galado. Recomendo descartar o ovo e não correr o risco de colocar o ninho de novo, geralmente eles abandonam quando mudam de "ninho". E tire eles de perto do jornal, ele é tóxico para as aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.