Alex Dalmut Postado 29 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2021 (editado) Bom dia, alguém pode me ajudar? Na minha cidade não tem veterinário pra aves, e minha calopsita está defecando pura água e as vezes só uma espuma branca, Editado 29 de Maio de 2021 por Alex Dalmut Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pryscilla Postado 29 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2021 Nossa, minha calopsita ficou com as fezes assim, como ela está agindo? Está comendo? Ela comeu algo diferente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2021 (editado) Leva no de cachorros mesmo, melhor que nada, ou em alguma cidade vizinha que tenha . Editado 30 de Maio de 2021 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.