Visitante Postado 29 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2021 Olá pessoal, tenho um casal de calopsitas porém estou com dúvidas sobre a calopsita macho, quando o retiro da gaiola para poder da uma voltinha ele grita fino e muito alto, quando retiro a fêmea da gaiola ele faz a mesma coisa grita muito quando ela sai de perto dele. Não sei se já aconteceu isso com vcs queria alguma dica para poder entender o pq ele faz isso para ajudá-lo a melhorar esse comportamento. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Em 29/05/2021 at 12:22, Monike disse: Olá pessoal, tenho um casal de calopsitas porém estou com dúvidas sobre a calopsita macho, quando o retiro da gaiola para poder da uma voltinha ele grita fino e muito alto, quando retiro a fêmea da gaiola ele faz a mesma coisa grita muito quando ela sai de perto dele. Não sei se já aconteceu isso com vcs queria alguma dica para poder entender o pq ele faz isso para ajudá-lo a melhorar esse comportamento. Obrigada! Olá! Isso acontece aqui também. Acontece porque ele está "apaixonado", eles provavelmente formaram casal e não gostam de serem separados. Aqui quando separo um do outro os dois gritam sem parar. A dica que dou é tirar os dois juntos da gaiola ou usar tampões de ouvido. Aqui todo sábado é um desespero pois é o dia que peso eles, ai preciso separar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.