Visitante Postado 29 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2021 Olá pessoal, tenho um casal de calopsitas porém estou com dúvidas sobre a calopsita macho, quando o retiro da gaiola para poder da uma voltinha ele grita fino e muito alto, quando retiro a fêmea da gaiola ele faz a mesma coisa grita muito quando ela sai de perto dele. Não sei se já aconteceu isso com vcs queria alguma dica para poder entender o pq ele faz isso para ajudá-lo a melhorar esse comportamento. Obrigada! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Em 29/05/2021 at 12:22, Monike disse: Olá pessoal, tenho um casal de calopsitas porém estou com dúvidas sobre a calopsita macho, quando o retiro da gaiola para poder da uma voltinha ele grita fino e muito alto, quando retiro a fêmea da gaiola ele faz a mesma coisa grita muito quando ela sai de perto dele. Não sei se já aconteceu isso com vcs queria alguma dica para poder entender o pq ele faz isso para ajudá-lo a melhorar esse comportamento. Obrigada! Olá! Isso acontece aqui também. Acontece porque ele está "apaixonado", eles provavelmente formaram casal e não gostam de serem separados. Aqui quando separo um do outro os dois gritam sem parar. A dica que dou é tirar os dois juntos da gaiola ou usar tampões de ouvido. Aqui todo sábado é um desespero pois é o dia que peso eles, ai preciso separar. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados