Bielzinho Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Pessoal mais uma vez estou aq para perguntar espero obter uma resposta meu casal de Calopsta entrou em posturara e já estão com três ovos a mais ou menos 4 a 5 dias fiz ovoscopia e os ovos aparentam veinhas de sangue será que estão galados. Por favor me ajudem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 15 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2015 Eu não entendo muito de reprodução mas se os ovinhos estão com veinhas devem estar galados sim . Vamos esperar nossos colegas mais experientes nesse assunto dar suas opiniões.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leandro & Adalberto Postado 15 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2015 Se tem veinha entao uma vidinha linda estande formando dentro do ovo, mais o mais concreto é ovoscopia após 7 dias de choco... parabéns e vai nos mantendo enformados... há coloque um pouco mais de maravalha para acomodar melhor os ovinhos, é se não tiver uma banheira coloque para suas calopsita para ajudar a humidecer os ovos e assim ficar mais fácil na hora do bebê quebrar a casca... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.