Thiagofoly Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Estou tendo minha primeira reprodução, minhas aves são um Macho canela e uma fêmea Lutina. Tiveram 5ovos mas so 4 nasceram Eles estão com 20 dias 1 filhote esta entre cinza e silvestre 3 filhotes estão com olhos vermelhos e com a pelagem entre amarelo e branco. Tem como saber o sexo deles? Pq nasceram de olhos vermelhos se os pais nao tem olhos vermelhos.? esses são os país amarela fêmea Cinza macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 9 horas atrás, Thiagofoly disse: Estou tendo minha primeira reprodução, minhas aves são um Macho canela e uma fêmea Lutina. Tiveram 5ovos mas so 4 nasceram Eles estão com 20 dias 1 filhote esta entre cinza e silvestre 3 filhotes estão com olhos vermelhos e com a pelagem entre amarelo e branco. Tem como saber o sexo deles? Pq nasceram de olhos vermelhos se os pais nao tem olhos vermelhos.? esses são os país amarela fêmea Cinza macho Pode colocar a foto dos filhotes? E uma dos pais mais perto e mais clara por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.