Lygiameirelles Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 gente, minha calopsita parece que ainda está num processo de muda e toda vez que ela vai se limpar em alguns pontos do corpo ela grita de dor. alguém pode me explicar o que é isso e dizer se é normal? estou morrendo de dó :c me ajudem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lara Souza Postado 5 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2021 Oi Lygia, acredito que seja normal se não estiver sangrando e não estiver inflamado. Se conseguir dar uma olhadinha nesses novos canhões e verificar isso, acho que é melhor. Mas acredito que seja normal, as minhas calopsitas também dão gritinhos quando estão se "penteando" durante a muda de penas. Se for o caso de uma inflamação ou sangramento, recomendo levar ao veterinário para tratamento adequado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.