Jump to content

Filhote pouco desenvolvido (URGENTE!)

Matheus Santos

Posts Recomendados

Meu casal teve três filhotes, dois eles alimentam muito bem, mas um quase não recebe comida (este nasceu por último). Queria saber se eu poderia separar os mais velhos (que já estão com o papo gigante) dos pais por um pequeno intervalo de tempo, para que o mais novo seja alimentado. Ele quase não se desenvolveu comparado aos demais, que já estão com os olhos abertos e bem fortes. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

19 horas atrás, Matheus Santos disse:

Meu casal teve três filhotes, dois eles alimentam muito bem, mas um quase não recebe comida (este nasceu por último). Queria saber se eu poderia separar os mais velhos (que já estão com o papo gigante) dos pais por um pequeno intervalo de tempo, para que o mais novo seja alimentado. Ele quase não se desenvolveu comparado aos demais, que já estão com os olhos abertos e bem fortes. 

Acredito que sim mas por no máximo 5 minutos. 

Eles tem bastante comida disponível? Talvez só estejam alimentando o que dá com o alimento que você oferece. Coloque bastante comida. 

Você pode tentar também colocar o mais novo na frente dos mais velhos, os pais alimentam os que estão mais na frente primeiro. 

Você pode também alimentar esse filhote na papa algumas vezes no dia. Com ele dentro do ninho mesmo você alimenta ele e deixa ele lá. Alimente umas 3 vezes por dia até que ele chegue no tamanho próximo aos irmãos. 

Não precisa separar o mais novo e criar totalmente na papa, isso só em último caso! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.