João Vitor Garcia Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 (editado) Boa tarde, minha calopsita, o Sushi, está muito arisco com as pessoas da minha casa: comigo ele é um amor, sobe no dedo, deixa fazer carinho, canta comigo. Só que, de umas semanas pra cá, ele anda muito arisco com os outros: gritando, abrindo as asas, querendo bicar, e eu não sei oq fazer com ele. Ele tem 5 meses, e o primeiro contato que tive com ele foi quando ele tinha 20 dias de vida. Quem puder ajudar, muito obrigado desde já! Aqui uma foto dele. Editado 6 de Junho de 2021 por João Vitor Garcia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 11 horas atrás, João Vitor Garcia disse: Boa tarde, minha calopsita, o Sushi, está muito arisco com as pessoas da minha casa: comigo ele é um amor, sobe no dedo, deixa fazer carinho, canta comigo. Só que, de umas semanas pra cá, ele anda muito arisco com os outros: gritando, abrindo as asas, querendo bicar, e eu não sei oq fazer com ele. Ele tem 5 meses, e o primeiro contato que tive com ele foi quando ele tinha 20 dias de vida. Quem puder ajudar, muito obrigado desde já! Aqui uma foto dele. Ele pode ter se "apaixonado" por você e ter te escolhido como casal dele. Pode também estar com ciúmes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.