rachschumacher Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Eu tô muito triste. Tenho um casal de periquitos australianos e resolvi comprar uma calopsita, não passou 4 dias dela aqui ma minha casa ela acabou falecendo. Estava assistindo a muitos treinamentos no youtube com dicas para amansar calopsita e estava dando muito certo, ela já não tinha mais tanto medo de mim e até já subia no meu dedo. Foi dormir ontem e hoje quando fui tirar ela da gaiola cedinho já estava morta e fria no fundo do viveiro, não sei o que aconteceu, ela não apresentou nenhum sintomas de doença nos poucos dias de convivência cmg. Já estava apegada a ela pois era muito companheira. Agora tenho medo de perder meus periquitos tbm mais alguém já passou por isso? Estou muito traumatizada, não consigo nem olhar para o viveiro e limpar tudo que era dela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Em 07/06/2021 at 01:50, rachschumacher disse: Eu tô muito triste. Tenho um casal de periquitos australianos e resolvi comprar uma calopsita, não passou 4 dias dela aqui ma minha casa ela acabou falecendo. Estava assistindo a muitos treinamentos no youtube com dicas para amansar calopsita e estava dando muito certo, ela já não tinha mais tanto medo de mim e até já subia no meu dedo. Foi dormir ontem e hoje quando fui tirar ela da gaiola cedinho já estava morta e fria no fundo do viveiro, não sei o que aconteceu, ela não apresentou nenhum sintomas de doença nos poucos dias de convivência cmg. Já estava apegada a ela pois era muito companheira. Agora tenho medo de perder meus periquitos tbm mais alguém já passou por isso? Estou muito traumatizada, não consigo nem olhar para o viveiro e limpar tudo que era dela. Infelizmente isso é comum de acontecer. Você comprou de uma feira, petshop ou criador? Se foi de um criador ou petshop você pode explicar o caso e pedir seu dinheiro de volta. Você comprou essa ave já doente, por serem presas elas não demonstram sintomas para não parecerem frágeis e serem alvos. Quando apresentam sintomas já está mais grave e precisa urgentemente de um veterinário. Você juntou ela com seus piriquitos? O certo era fazer a quarentena mas se juntou você tem que ficar de olho em qualquer mudança de comportamento e levar em um veterinário. Sinto muito pela sua perda, sei como é doloroso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.