vitoria1212 Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Por favor ajudem estou desesperada! Dei a papinha e logo em seguida ela ficou com o bico aberto faz algumas horas e ela ainda está com ele aberto dormindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 8 horas atrás, vitoria1212 disse: Por favor ajudem estou desesperada! Dei a papinha e logo em seguida ela ficou com o bico aberto faz algumas horas e ela ainda está com ele aberto dormindo Fique observando, se puder leve em um veterinário. Ela pode ter aspirado papa pro pulmão, nesse caso não tem muito o que fazer. Você comprou esse filhote na papa? Já tem experiência em alimentar um filhote assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vitoria1212 Postado 11 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 O único vet de animais silvetres da minha cidade so vai funcionar segunda, meu pai que alimenta ele ja tinha uma experiência, ela amanheceu da mesma forma vou esperar pra ver se aguenta ate segunda :c Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
InkFoxy Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Como ela esta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2021 8 horas atrás, vitoria1212 disse: O único vet de animais silvetres da minha cidade so vai funcionar segunda, meu pai que alimenta ele ja tinha uma experiência, ela amanheceu da mesma forma vou esperar pra ver se aguenta ate segunda :c Provável e espero que aguente. Boa sorte e dê notícias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vitoria1212 Postado 12 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2021 (editado) 20 horas atrás, InkFoxy disse: Como ela esta? Ela esta assim, estou tratando e vendo se ela aguenta ate segunda pra levar ao vet, isso branco é uma pomada que passei Editado 12 de Junho de 2021 por vitoria1212 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Em 12/06/2021 at 15:33, vitoria1212 disse: Ela esta assim, estou tratando e vendo se ela aguenta ate segunda pra levar ao vet, isso branco é uma pomada que passei Ela não está com a aparência nada boa... Ainda está viva? Conseguirá levar no vet hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.