ThiagoPires Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 comprei esses dois hoje queria saber a mutaçao deles,a toda branca tem o olho azul e o rapaz disse que era fêmea e esse outro que eu não sei a mutaçao o rapaz disse ser macho o que vocês acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 é uma lutino CB e um arlequim CB são maravilhosos !!!!infelizmente essas mutações não tem dimorfismo sexual pra saber se é macho e fêmea só com exame de sexagem ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 putz!!! são lindos!!! parabéns!!! sabe a idade deles?? dependendo da idade vc logo saberá se sã um casal... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Obrigado gente pelas respostas,então eu não sei a idade dele não porque eu comprei aqui em um pet shop e o dono não sabe de nada kkkkkkk mais ele disse que era um casal ele comprou de um criadouro que estava fechando e que ia ser a primeira postura deles ele disse que a fêmea branquinha já tinha colocado um ovo no fundo da gaiola.agora eu to aqui em casa observando eles e vi o alerquim cantando.se for um casal sabe o que pode sair? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 tabela dá uma ideia: (arquivo retirado de nosso site, www.clubedascalopsitas.com.br) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 sem saber oq portam sairiam todos CBs cinza portadores de arlequim e somente os macho portariam lutinos ...mas vai depender mt do que o casal porta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 (editado) sem saber oq portam sairiam todos CBs cinza portadores de arlequim e somente os macho portariam lutinos ...mas vai depender mt do que o casal porta ta aí o elo perdido de casais novos que ainda não conhecemos.... Editado 15 de Abril de 2015 por MAMUTE palavra errada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Sim oq eles portam depende demaisss !tipo aqui eu tenho um CB e uma lutino ambos canelas eu achei que viriam filhotes canelas ... pra minha surpresa 2 arlequins ! ou seja tanto pai como a mãe portam a mutação arlequim ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Ah blza muito obrigado a todos eu já solicitei os exames do laboratório se tudo der certo vamos ver o que sai ne. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.