Karine Oliveira Guimarães Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Há essa necessidade de separar os filhotes dos pais? Tenho um casal de silvestres com 3 filhotes ( vão completar 2 meses); e tenho um arlequim, todos no mesmo viveiro. Preciso separá-los? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabio1402 Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Estão brigando? Senão estiverem, não precisa remover. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 12 horas atrás, Karine Oliveira Guimarães disse: Há essa necessidade de separar os filhotes dos pais? Tenho um casal de silvestres com 3 filhotes ( vão completar 2 meses); e tenho um arlequim, todos no mesmo viveiro. Preciso separá-los? Não tem necessidade de separar. Aqui meu casal teve 4 filhotes e ficarem bem juntos. Eu só separei porque queria amansar eles para vender. As calopsitas são aves de bando, elas se dão muito bem juntas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karine Oliveira Guimarães Postado 21 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Em 14/06/2021 at 10:54, Gabs Sant disse: Não tem necessidade de separar. Aqui meu casal teve 4 filhotes e ficarem bem juntos. Eu só separei porque queria amansar eles para vender. As calopsitas são aves de bando, elas se dão muito bem juntas. Como faço para amansá-las? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.