Leandro & Adalberto Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Pessoal os filhotes estão com aqueles canhazinhos e pinhas ja, mais o pai dos bebés fica ajeitando as penas puchando, não chega a rancar e nem sangra, sera que ele está abrindo os canhaozinhos? Mais os filhotes não gosta ai penso que está machucando, mais os pais fica ajeitando as penas dos bebés igual quando ajeita as de si mesmo, tipo passando o bico e puchando do começo da pena até o fim, vejão o vídeo e me falem oque acha, o vídeo não ficou mto bom... 20151013_175132.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Ele está apenas limpando, eu acho pq os filhotes ainda ñ sabem.A maioria das calopsitas são bem cuidadosas e higienicas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 14 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Então tbm achei isso hehe... graça a Deus que eles cuida deles direitinhos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.