Gleisa Lucas Silva Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Bom dia, tenho um casal de calopsitas e eles estao chocando 3 ovos á 13 dias com o revesamento certinho da femea a noite e o macho durante o dia, fiz a ovoscopia e estava tudo ok , mas hoje no 13° dia acordei com 1 ovo fora do ninho achei estranho e fiz a ovoscopia novamente e o ovo esta escuro e dentro dele parece que tem so uma gema mole, nao sei se conseguirao ver nas fotos. Mas coloquei o ovo de volta no ninho e vou aguardar os proximos dias, gostaria de saber se vocês acham que este filhote morreu se devo tirar o ovo de la enfim me ajudem com suas experiencias pois é a primeira vez do casal e minha primeira vez vivenciando tudo isto rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 8 horas atrás, Gleisa Lucas Silva disse: Bom dia, tenho um casal de calopsitas e eles estao chocando 3 ovos á 13 dias com o revesamento certinho da femea a noite e o macho durante o dia, fiz a ovoscopia e estava tudo ok , mas hoje no 13° dia acordei com 1 ovo fora do ninho achei estranho e fiz a ovoscopia novamente e o ovo esta escuro e dentro dele parece que tem so uma gema mole, nao sei se conseguirao ver nas fotos. Mas coloquei o ovo de volta no ninho e vou aguardar os proximos dias, gostaria de saber se vocês acham que este filhote morreu se devo tirar o ovo de la enfim me ajudem com suas experiencias pois é a primeira vez do casal e minha primeira vez vivenciando tudo isto rs. Acho que ainda esteja vivo, deixe no ninho. Se passar de 21 dias e não nascer o filhote morreu. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.