Maricota Postado 15 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 Tenho 4 calopsitas. 2 formaram um casal e a fêmea botou o primeiro ovo hoje e eu tirei, mas ela com certeza vai botar outros. Como não quero filhotes é só esconder os ovos? Será que o casal vai sofrer muito com isso? Estou angustiada! Me ajudem por favor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 15 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 12 horas atrás, Maricota disse: Tenho 4 calopsitas. 2 formaram um casal e a fêmea botou o primeiro ovo hoje e eu tirei, mas ela com certeza vai botar outros. Como não quero filhotes é só esconder os ovos? Será que o casal vai sofrer muito com isso? Estou angustiada! Me ajudem por favor! Eles não sentem falta dos ovos, eles não tem esse sentimento de paternidade ou maternidade que temos. Pode tirar os ovos sem problema. Pra diminuir isso evite qualquer coisa que pareça um ninho, isso incentiva eles a acasalarem e a colocarem ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maricota Postado 15 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 Ah muito obrigada!!! Você não sabe o alívio, achei que como querem chocar ficariam até depressivas, mas como moro em apto não dá para ter mais, até pq meus vizinhos me matam, rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.