Leonardonunes Postado 15 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 Faaaala galera tudo bão? Eu já postei que tenho um macho que recém completou 1 ano e ele é muito tarado por pé, ele canta pro pé, quer tentar acasalar com pé e até conversa com meu pé, só que de uns dias pra cá ele fica batendo o bico no meu pé, e depois passa mal e vomita, é só ele ficar batendo o bico, que passa um tempo ele vomita! Alguém sabe como proceder? (NÃO, EU NÃO TENHO CHULÉ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2021 20 horas atrás, Leonardonunes disse: Faaaala galera tudo bão? Eu já postei que tenho um macho que recém completou 1 ano e ele é muito tarado por pé, ele canta pro pé, quer tentar acasalar com pé e até conversa com meu pé, só que de uns dias pra cá ele fica batendo o bico no meu pé, e depois passa mal e vomita, é só ele ficar batendo o bico, que passa um tempo ele vomita! Alguém sabe como proceder? (NÃO, EU NÃO TENHO CHULÉ) Às vezes é só um comportamento dele mas nunca vi nada igual. Se puder leve em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.