letícia cirineu guimaraes Postado 16 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2021 Meu filhote de calopsita está com comida e um pouco de ar no papo, isso é normal ? Ele só tem 9 dias e está defecando normalmente inclusive adora fazer isso na minha mão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 Em 16/06/2021 at 14:40, letícia cirineu guimaraes disse: Meu filhote de calopsita está com comida e um pouco de ar no papo, isso é normal ? Ele só tem 9 dias e está defecando normalmente inclusive adora fazer isso na minha mão Vi que é normal pequenas bolinhas de ar, essas saem normalmente. Mas grandes bolhas de ar não são normais! Talvez ele só esteja ingerindo um pouco de ar quando come a papa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.