Fidelto Postado 17 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2021 Tenho um casal de calopsitas que adquiri adultas, essa é a primeira ninhada delas comigo e nunca tive experiência com pássaros, o primeiro passarinho chocou ontem de manhã e hoje pela manhã eu fui dar uma conferida pela primeira vez, quando chego na gaiola a calopsita fêmea tinha sangue nas garras e bico, fui conferir o filhote e ele estava sujo de sangue, assustado com a situação tirei ele da casinha e botei em uma caixa, o que eu devo fazer aparti de agora? Devo devolver o filhote pro ninho ou cuido dele separadamente? Alguma dica de como cuidar de um filhote tão novo? Att: ele morreu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 Em 17/06/2021 at 11:40, Fidelto disse: Tenho um casal de calopsitas que adquiri adultas, essa é a primeira ninhada delas comigo e nunca tive experiência com pássaros, o primeiro passarinho chocou ontem de manhã e hoje pela manhã eu fui dar uma conferida pela primeira vez, quando chego na gaiola a calopsita fêmea tinha sangue nas garras e bico, fui conferir o filhote e ele estava sujo de sangue, assustado com a situação tirei ele da casinha e botei em uma caixa, o que eu devo fazer aparti de agora? Devo devolver o filhote pro ninho ou cuido dele separadamente? Alguma dica de como cuidar de um filhote tão novo? Att: ele morreu Se você tem certeza de que foi a fêmea você separa ela e deixa só o pai cuidando. Se o pai também estiver batendo você separa o filhote e cuida dele na papa. Isso pode ter acontecido por estresse. Dê um descanso para eles e tente outra vez, se acontecer a mesma coisa esse casal não é bom reprodutor e não deve mais ter filhotes. Se o problema for só a fêmea você cria ela como pet e arrumar outra fêmea para o macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.