eyshillasilva Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 Olá, resgatei uma rolinha hoje pela tarde e gostaria de saber se podem me ajudar com os devidos cuidados. Ela está sem penas na cabeça, acredito que pela queda do ninho, consegui resgata-la depois que percebi uma movimentação estranha entre meus cachorros, um deles pegou na asa dela mas não está quebrada. Havia sangue na cabeça dela, acho que por conta de estar desprotegida estava sangrando. Como posso prosseguir com a alimentação, e cuidados até que ela passa se reestabelecer? Creio que ainda seje filhote, mas já está com toda a penugem formada, sem novas penas, porém ainda é muito pequena e fica chamando a mãe, porém não há condições de deixá-la para ser resgatada no momento. Espero que em breve consiga solta-la de volta. Ps:. Não estou conseguindo inserir imagens. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.