Tereza Montenegro Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Minha calopsita tem +ou- 1 ano. Quando comprei disseram que é um macho. Hoje ele tá fazendo um barulho estranho e fica com a cauda para cima. Passa uns minutos e se acalma. Depois começa de novo. O que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 3 horas atrás, Tereza Montenegro disse: Minha calopsita tem +ou- 1 ano. Quando comprei disseram que é um macho. Hoje ele tá fazendo um barulho estranho e fica com a cauda para cima. Passa uns minutos e se acalma. Depois começa de novo. O que pode ser? Olá! Poste fotos desse comportamento se possível, por favor. Isso é normal em fêmeas pedindo gala. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 13 horas atrás, Tereza Montenegro disse: Minha calopsita tem +ou- 1 ano. Quando comprei disseram que é um macho. Hoje ele tá fazendo um barulho estranho e fica com a cauda para cima. Passa uns minutos e se acalma. Depois começa de novo. O que pode ser? Muito provavelmente sua calopsita é uma fêmea. Pesquise vídeos de fêmea pedindo para acasalar e compare, esse comportamento é de fêmeas geralmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.