Gumassaro Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Blza pessoal seguinte tenho um casal de calopsitas eles comem bem comem de tudo queria saber se bom acrescentar vitagold para eles ?Pois vi que avermifugaçao só deve ser feita após exame parasitológico antes achava que era necessário fazer de 6 em 6 mesesPor isso quero saber vitagold e bom dar ou sou dar se perceber q não estão comendo meio fracos ? Outra dúvida comprei sementes de abóbora que vi q substitui o vermífugo pois e vermífugo natural comprei elas estão bem arquinhas queria saber se tem necessidade de torralas ou posso dar do jeito que estão ? Sequinhas* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Tendo uma alimentação completa não há necessidade de suplementos vitamínicos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.