letícia cirineu guimaraes Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Boa tarde! Estou com 4 filhotes de calopsita, o menorzinho está com 10 dias hoje., e percebi que o ninho está bem sujinho. Então fico em dúvida se tiro o ninho para limpar, fico com medo dos pais abandonarem, mas por outro lado sei que a limpeza é necessária para o bem deles. O que eu faço? Tiro ou não para limpar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 23 de Junho de 2021 Solução Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 17 horas atrás, letícia cirineu guimaraes disse: Boa tarde! Estou com 4 filhotes de calopsita, o menorzinho está com 10 dias hoje., e percebi que o ninho está bem sujinho. Então fico em dúvida se tiro o ninho para limpar, fico com medo dos pais abandonarem, mas por outro lado sei que a limpeza é necessária para o bem deles. O que eu faço? Tiro ou não para limpar? Tire! Os filhotes já estão com com os olhos abertos e já choram por comida, assim os pais são mais difíceis de abandonar. Aqui também tive 4 filhotes e quando o último tinha 10 dias eu olhei o ninho e já estava dando bolor. A limpeza tem que ser rápida e bem eficaz para que não peguem doença. Pode limpar 1 ou 2 vezes por semana, depende do estado do ninho. Pesquise uns vídeos para saber como fazer a limpeza correta. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
letícia cirineu guimaraes Postado 23 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Blz, vou limpar Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.