Jump to content

Minha calopsita não para de piar e gritar,o que poderia ser isso?

Zimas19
Ir para a solução Resolvido por Gabs Sant,

Posts Recomendados

• Solução
2 horas atrás, Zimas19 disse:

Ela é um filhote, está piando e gritando bastante. Já comeu, bebeu, recebeu carinho, dormiu, mesmo assim não para. Fico preocupado, o que pode ser?

Talvez queira atenção e companhia. Calopsitas são aves de Bando, precisam de companhia. Recomendo adquirir outra ave se possível, ou passar a maior parte do tempo com sua ave. 

Calopsitas gritam, é normal. Aqui elas gritam na parte da manhã, durante o resto do dia ficam mais quietas, só gritam quando querem alguma coisa. Aqui eu sempre ofereço brinquedos e troco eles toda semana para não enjoarem. Quando acaba a comida ou derrubam o pote de água elas me gritam para avisar. Basta conhecer sua ave. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

13 horas atrás, Zimas19 disse:

Tenho 2, uma é sempre mais quietinha e a que grita sempre ofereço o máximo, mas né....fica a dúvida e a preocupação.  Obrigado pela resposta!

Às vezes é só o comportamento dela, umas são mais escandalosas que outras hahahaha

Ou ela quer algo e você não sabe, é difícil dizer. Mas se for só alguns gritos é normal, agora gritos sem parar o tempo todo é mais preocupante. Pode ser o comportamento ou ela estar estressada com algo. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.