Jessica Aparecida cherner Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Gente eu gravei um vídeo onde minha irmã tem uma calopsita macho se chama Théo e eu tenho uma calopsita macho que se chama Zeca só que foi soltado os dois para brincarem juntos no chão e a calopsita da minha irmã ficava tentando sumir ir em cima do Zeca e foi onde a gente tá achando que o Zeca na verdade é uma menina e eu preciso da ajuda de alguém que conheça bem a espécie ou que saiba distinguir o macho da fêmea vou estar postando abaixo o vídeo gravado para que vocês possam ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 10 minutos atrás, Jessica Aparecida cherner disse: Gente eu gravei um vídeo onde minha irmã tem uma calopsita macho se chama Théo e eu tenho uma calopsita macho que se chama Zeca só que foi soltado os dois para brincarem juntos no chão e a calopsita da minha irmã ficava tentando sumir ir em cima do Zeca e foi onde a gente tá achando que o Zeca na verdade é uma menina e eu preciso da ajuda de alguém que conheça bem a espécie ou que saiba distinguir o macho da fêmea vou estar postando abaixo o vídeo gravado para que vocês possam ver Olá Jéssica, para mostrar seu vídeo aqui, basta colocar ele no youtube e postar o link aqui. Será incorporado na postagem automaticamente. Quanto ao comportamento que falou, é bem provável que seja uma fêmea. Caso queira ter 100% de certeza, faça um exame de DNA, é barato e fácil de fazer. Aqui no fórum tem muitas postagens sobre o assunto. É isso..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.