Yasmim f Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Gente eu preciso muito da ajuda de vcs!! Minha calopsita contou a pata quebrou ou machucou não sei, no dia que ele machucou a pata ele tava mancando, fiquei desesperada mandei mensagem pra uma amiga minha que entende ela falou "que isso acontece, ele msm iria se recuperar rápido", então acabei não levando aí vet. Deixei um pedaço de papelão na gaiola dele tirei depois de 1 semana (isso em maio) Esses dias percebi que a patinha dele tava tonta, não sei que faço sem levo ao Vet ou isso é normal???? Eu Tenho essa calopsita a pouco tempo menos de 1 ano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Em 26/06/2021 at 03:38, Yasmim f disse: Gente eu preciso muito da ajuda de vcs!! Minha calopsita contou a pata quebrou ou machucou não sei, no dia que ele machucou a pata ele tava mancando, fiquei desesperada mandei mensagem pra uma amiga minha que entende ela falou "que isso acontece, ele msm iria se recuperar rápido", então acabei não levando aí vet. Deixei um pedaço de papelão na gaiola dele tirei depois de 1 semana (isso em maio) Esses dias percebi que a patinha dele tava tonta, não sei que faço sem levo ao Vet ou isso é normal???? Eu Tenho essa calopsita a pouco tempo menos de 1 ano Boa tarde Leve no veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.