Eduardosmn Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Minha calopsita desde de sexta está estranha pois ela fica em formato de bolinha sabe? Nesse momento já estava achando estranho. Porém ontem ela fez um cocô muito marrom quase preto foi na hora que me desesperei. E acabei ligando para vários veterinários mais nenhum estava em plantão e acabei deixando para ir hoje. Ela me pareceu estar melhor, porém não tenho ctz. Ela não está tão em formato de bolinha, e o cocô dela não está na colocação normal ainda porém já está bem melhor que ontem. O que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 21 horas atrás, Eduardosmn disse: Minha calopsita desde de sexta está estranha pois ela fica em formato de bolinha sabe? Nesse momento já estava achando estranho. Porém ontem ela fez um cocô muito marrom quase preto foi na hora que me desesperei. E acabei ligando para vários veterinários mais nenhum estava em plantão e acabei deixando para ir hoje. Ela me pareceu estar melhor, porém não tenho ctz. Ela não está tão em formato de bolinha, e o cocô dela não está na colocação normal ainda porém já está bem melhor que ontem. O que devo fazer? Olá! Leve ao veterinário e faça exames, pode ser sinal de algum problema... É melhor cuidar antes que piore. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.