Jump to content

Problema no canhão da minha calopsita

Maria Eduarda Cruz Duarte

Posts Recomendados

Oi, gente tudo bem? Há um tempo atrás minha calopsita de quase um ano estava sentindo dor e vi que estava com o canhão de uma das asas com sangue dentro. Sendo assim, fiz umas pesquisas e vi um tutorial de como arranca-la pra que a ave pare de sentir dor. Porém pude perceber que essas asas machucadas estão nascendo e se são arrancadas nascem de novo da mesma forma. No momento estão nascendo duas da mesma forma e tenho certeza que se eu arrancar, vai nascer de novo. Alguém tem noção do que possa ser? 

Obs: minha ave não fica presa, só para dormir e estou fazendo transição de sementes para ração estrusada. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

12 horas atrás, Maria Eduarda Cruz Duarte disse:

Oi, gente tudo bem? Há um tempo atrás minha calopsita de quase um ano estava sentindo dor e vi que estava com o canhão de uma das asas com sangue dentro. Sendo assim, fiz umas pesquisas e vi um tutorial de como arranca-la pra que a ave pare de sentir dor. Porém pude perceber que essas asas machucadas estão nascendo e se são arrancadas nascem de novo da mesma forma. No momento estão nascendo duas da mesma forma e tenho certeza que se eu arrancar, vai nascer de novo. Alguém tem noção do que possa ser? 

Obs: minha ave não fica presa, só para dormir e estou fazendo transição de sementes para ração estrusada. 

Olá! 

As penas nascem assim mesmo, acho que vc está arrancando canhões novos. Poste fotos se possível.

Link para compartilhar

22 horas atrás, Maria Eduarda Cruz Duarte disse:

Não, eu tirei 2 vezes só. Depois não mexi mais, porque percebi que nascia igual. 

Estranho... Mas isso incomoda a ave? 

Qualquer coisa o melhor é perguntar pra um veterinário... Não parece algo muito grave, mas posso estar errado.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.