Bruna Moraes Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Boa tarde, galera. Estou em pânico, meu filhote está com 19 dias, cuido dele na papa desde o 2 dia de vidaOs pais abandonaram. Não sabia que não podia colocar a serragem. Entrei em um grupo para aves via whatsapp e me indicaram fazer isso. Ontem vi ele com um pouco de serragem no biquinho e consegui tirar antes que engolisse, mas hoje percebi que o papo dele estava bem durinho e cheio, dá para sentir um pouco da serragem ao massagear com um pouquinho de água morna. Só conseguirei levar ele ao vet no dia 30, já entrei em contato com a clinica para marcar a consulta. É a primeira postura do meu casal, foram 3 ovo, nasceram 2 e 1 não galou. O primeiro morreu no 2 dia, não tinha percebido que estava sendo rejeitado. o segundo fiquei mais atenta e consegui salvar. Não tenho experiência nenhuma Alguma ajuda? O que eu posso fazer até a consulta? Dou papa bem ralinha, água, tento tirar "forçando" o vômito? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...