Kekinha Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Gente eu estou tentando juntar um casal de calopsitas, antes de juntar os dois, eu os deixem em uma gaiola separada por duas semanas deixei eles se olharem de longe, quando eu percebi que os dois estavam interessados um no outro eu juntei eles em uma gaiola maior e mais espaçosa para eles se conhecerem e estou deixando os dois em paz porém, a fêmea fica com a cauda elevada e chiando, mais o macho quando chega perto dela ele apenas fica se esfregando no poleiro do lado dela e fazendo carinho nas costas dela, mais não sobe na nela, oque isso significa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 38 minutos atrás, Kekinha disse: Gente eu estou tentando juntar um casal de calopsitas, antes de juntar os dois, eu os deixem em uma gaiola separada por duas semanas deixei eles se olharem de longe, quando eu percebi que os dois estavam interessados um no outro eu juntei eles em uma gaiola maior e mais espaçosa para eles se conhecerem e estou deixando os dois em paz porém, a fêmea fica com a cauda elevada e chiando, mais o macho quando chega perto dela ele apenas fica se esfregando no poleiro do lado dela e fazendo carinho nas costas dela, mais não sobe na nela, oque isso significa? Qual a idade deles? Ela está pedindo para acasalar e ele está acasalando no poleiro. Talvez seja inexperiência do casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.