Eusouumacalopsita Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Oi gente! Tudo bem?! Então, eu tenho duas calopsitas, uma fêmea e um macho, vou falar dos problemas das duas. Começando com o do macho: Ele tá com uma manchinha no bico dele, uma mancha meio roxa. Ele tá com essa mancha após ele ter voado em um beco escuro aqui perto de casa, eu peguei ele, e quando voltei pra casa, eu vi uma pequena macha roxa meio preta também. Depois de uns dias, eu vi que a mancha começou a se expandir, mas nada muito preocupante. A mancha se expandiu, mas não foi quase nada, entenderam? Vocês sabem o que é isso? O problema da minha fêmea: Normalmente, ela costuma ficar com o nariz dela avermelhado, quando ela toma um susto, o que seria isso? Postei o mesmo tópico há 8 dias atrás, mas, tô postando de novo para ver se me respondem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 1 de Julho de 2021 Solução Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 2 horas atrás, Eusouumacalopsita disse: Oi gente! Tudo bem?! Então, eu tenho duas calopsitas, uma fêmea e um macho, vou falar dos problemas das duas. Começando com o do macho: Ele tá com uma manchinha no bico dele, uma mancha meio roxa. Ele tá com essa mancha após ele ter voado em um beco escuro aqui perto de casa, eu peguei ele, e quando voltei pra casa, eu vi uma pequena macha roxa meio preta também. Depois de uns dias, eu vi que a mancha começou a se expandir, mas nada muito preocupante. A mancha se expandiu, mas não foi quase nada, entenderam? Vocês sabem o que é isso? O problema da minha fêmea: Normalmente, ela costuma ficar com o nariz dela avermelhado, quando ela toma um susto, o que seria isso? Postei o mesmo tópico há 8 dias atrás, mas, tô postando de novo para ver se me respondem. O roxo no bico do macho provavelmente é porque ele bateu em alguma coisa. Quando nós batemos em algo também ficamos roxos. Sobre a fêmea não sei dizer. Seria bom levar os dois em um veterinário para uma breve avaliação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.