Joao Manuel Postado 10 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2021 Minha calopsita gosta tanto de mim que ela cai no chão ralando a barriga e nessas quedas todas ela acabou ralando a barriga e não sei o que fazer POR FAVOR MIM AJUDA COMO ESTANCAR O SANGUE SEM MACHUCÁ-LA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 11 de Julho de 2021 Solução Compartilhar Postado 11 de Julho de 2021 22 horas atrás, Joao Manuel disse: Minha calopsita gosta tanto de mim que ela cai no chão ralando a barriga e nessas quedas todas ela acabou ralando a barriga e não sei o que fazer POR FAVOR MIM AJUDA COMO ESTANCAR O SANGUE SEM MACHUCÁ-LA Leve em um veterinário!!! Você corta as asas dela? Você aparentemente está cortando errado. Sua ave está tentando voar e caindo de peito no chão, assim se machucando. Até as penas crescerem um pouco evite deixar ela em locais altos, ela pode morrer se ficar caindo, pode quebrar um osso ou se machucar muito feio. Tome cuidado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao Manuel Postado 11 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2021 O veterinário mais próximo fica acerca de 50km ou 60km mas obrigado preciso prestar mais atenção nas asas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.