gabrielasantos Postado 11 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2021 (editado) Pessoal me ajudem !! Eu comprei minha calopsita com um moço que diz criar filhotes (não acreditei muito mas comprei mesmo assim). Uns 3 dias depois a asinha dela começou sangrar e eu fiquei preocupada sem saber o que era, quando olhei debaixo da asinha, tava machucado, e tá faltando umas peninhas também. Falei com um veterinário e ele receitou Avitrin e Ricinus, e limpar um um antisséptico. Estou fazendo isso tem uns dois dias e o machucadinho parece que tá secando. Alguém pode me dizer o que pode ser ? Eu tô preocupada. Essa foto eu tirei no dia que vi o machucado todo Editado 11 de Julho de 2021 por gabrielasantos faltou a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2021 1 hora atrás, gabrielasantos disse: Pessoal me ajudem !! Eu comprei minha calopsita com um moço que diz criar filhotes (não acreditei muito mas comprei mesmo assim). Uns 3 dias depois a asinha dela começou sangrar e eu fiquei preocupada sem saber o que era, quando olhei debaixo da asinha, tava machucado, e tá faltando umas peninhas também. Falei com um veterinário e ele receitou Avitrin e Ricinus, e limpar um um antisséptico. Estou fazendo isso tem uns dois dias e o machucadinho parece que tá secando. Alguém pode me dizer o que pode ser ? Eu tô preocupada. Essa foto eu tirei no dia que vi o machucado todo Nunca vi nada parecido. Pergunte ao criador o que pode ter acontecido, se for o caso de mais tratos você pode denunciar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mestre de Calopsitas Postado 13 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2021 (editado) Em 11/07/2021 at 19:09, Gabs Sant disse: Nunca vi nada parecido. Pergunte ao criador o que pode ter acontecido, se for o caso de mais tratos você pode denunciar. Olá, boa noite. Acho que antes de você comprar ele, os pais devem ter rejeitado, e por isso devem ter puxado as peninhas das asas dele. Recomendo você usar rifocina, você pode diluir em um pouco de água, e colocar sobre o ferimento com as pontas de seus dedos, não use algodão, pois pode infeccionar. Falo por experiência, pois aconteceu o mesmo com o meu, ele começou a sangrar bastante, então coloquei esse remédio, e graças a Deus ele está melhor e saudável. Espero ter ajudado! Editado 13 de Julho de 2021 por Mestre de Calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
enidya Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 Minha calopsita tá com a cabeça machucada não sei o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 2 horas atrás, enidya disse: Minha calopsita tá com a cabeça machucada não sei o que fazer Vc precisa pegar sua ave, colocar no carro, e levar ela imediatamente no veterinário de exóticos, simples assim. Informe sua cidade para recomendação de clínica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.