Alexandre Teles Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Minhas calopsitas já tem nove meses, tenho um casal e estou aos poucos reduzindo a papa delas, mas hoje surpreendentemente a fêmea colocou um ovo, devo voltar com a papa todo dia manhã e noite? E o que seria ideal pra alimentação dela pra essa época reprodutiva???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 Em 12/07/2021 at 16:46, Alexandre Teles disse: Minhas calopsitas já tem nove meses, tenho um casal e estou aos poucos reduzindo a papa delas, mas hoje surpreendentemente a fêmea colocou um ovo, devo voltar com a papa todo dia manhã e noite? E o que seria ideal pra alimentação dela pra essa época reprodutiva???? Boa tarde Se sua calopsita tem 9 meses já era pra ter saído da papa. Geralmente com 2 meses já dá tirar da papa. Alimentação q elas ja estão acostumadas a vontade. Mix sementes Racao extrusada Farinhada Ovo cozido Milho verde Folhas de Couve,almeirao,rúcula,espinafre, Catalonia, brócolis,gilo,Maçã. Obs. 9 meses está nova ainda fique de olho pois o ideal para as calopsitas criarem e com 12 meses . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandre Teles Postado 30 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2021 Sim, sim o problema é que todas as vezes que tirei elas foram ficando muito magras e leves, e mesmo comendo as outras coisas não eram suficiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.