Antonella e fifi Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 Gente tenho uma calopsita chamada fifi que tem 8 meses mas n sei o sexo e minha prima tem uma de 7 meses e também não sabe o sexo, eu fico durante a semana na casa da minha prima e deixamos elas soltas de tarde, mas o problema é o seguinte quando fifi tá na minha casa ela é mansa mas quando tá na casa da minha prima ela avança no pé da gente ela fica muito brava. O que posso fazer para resolver? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 23 horas atrás, Antonella e fifi disse: Gente tenho uma calopsita chamada fifi que tem 8 meses mas n sei o sexo e minha prima tem uma de 7 meses e também não sabe o sexo, eu fico durante a semana na casa da minha prima e deixamos elas soltas de tarde, mas o problema é o seguinte quando fifi tá na minha casa ela é mansa mas quando tá na casa da minha prima ela avança no pé da gente ela fica muito brava. O que posso fazer para resolver? Talvez ela veja a outra calopsita como parceira dela. Aqui o Fini fica sozinha comigo, muito manso. Quando vou pra casa da minha tia ele fica com a calopsita dela e me esquece, quase nunca quer ficar comigo. Acredito não ter muito o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.