Anamiani11 Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 Gente, eu tinha um casal de calopsita há 2 meses, eles eram novinhos tinha 1 ano e pouquinho ( não sei certinho a idade ), Eles ja tiveram filhotes 1 vez, ai mês passado ela botou 4 ovos, mas nenhum tinha filhote entao segunda feira eu tirei o ninho, meu macho começou a ficar mal, ter diarreia e ficar muito fraco, na terça de manhã levei ele pro veterinário, ele deu um medicamento mas ele não aguentou e morreu minutos depois, enquanto ele estava doentinho minha fêmea não quis ficar muito perto, só olhar de longe, ela está tomando remédio, mas ela é bem arteira e ele que cuidava dela, se alguém pegava ela, ele ficava piando ate soltar, ia atras dela pela casa toda, ela nao parece estar sentindo muita falta, mas tenho medo de uma depressão, ela está dormindo comigo no quarto e se eu estou longe ela fica piando ate eu aparecer ou então segue eu e meu pai pela casa. Queria saber se eu devo colocar outra calopsita com Ela? Já tem brinquedo, mas ela brinca pouco, ela gosta mesmo é de atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 42 minutos atrás, Anamiani11 disse: Gente, eu tinha um casal de calopsita há 2 meses, eles eram novinhos tinha 1 ano e pouquinho ( não sei certinho a idade ), Eles ja tiveram filhotes 1 vez, ai mês passado ela botou 4 ovos, mas nenhum tinha filhote entao segunda feira eu tirei o ninho, meu macho começou a ficar mal, ter diarreia e ficar muito fraco, na terça de manhã levei ele pro veterinário, ele deu um medicamento mas ele não aguentou e morreu minutos depois, enquanto ele estava doentinho minha fêmea não quis ficar muito perto, só olhar de longe, ela está tomando remédio, mas ela é bem arteira e ele que cuidava dela, se alguém pegava ela, ele ficava piando ate soltar, ia atras dela pela casa toda, ela nao parece estar sentindo muita falta, mas tenho medo de uma depressão, ela está dormindo comigo no quarto e se eu estou longe ela fica piando ate eu aparecer ou então segue eu e meu pai pela casa. Queria saber se eu devo colocar outra calopsita com Ela? Já tem brinquedo, mas ela brinca pouco, ela gosta mesmo é de atenção. Espere acabar de medicar ela, depois faça um check-up para verificar se ela está bem. Se ela estiver ok você pode arrumar uma companhia para ela (não precisa ser necessariamente um macho) mas não esquece de fazer a quarentena antes de juntar os dois. Ela só está se sentindo sozinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.