Yndianaria Gomes Postado 17 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2021 Boa tarde!! Tebhi uma calopsita macho de 4 meses. Vai fazer 5 dia 26. Ele já está na muda e de um dia pra cá apareceu uma casquinha no olhinho dele. Não parece ser uma verruga nem caroço,parece mais uma casquinha mesmo de ferida ou algo do tipo. Não sei do que se trata, ele está ótimo, aparentemente não incomoda pois ele está do mesmo jeito, cantando muito, muito esperto, danado como sempre. Vim tirar a dúvida aqui Pois os veterinários aqui em recife pra animais silvestres e muito caro, então se alguém tiver uma ideia do que se trata pode me dizer. Se for melhor levar no veterinário tbm eu irei levar de qualquer forma. Mais alguém já teve isso com a sua calopsita? A foto segue abaixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2021 2 horas atrás, Yndianaria Gomes disse: Boa tarde!! Tebhi uma calopsita macho de 4 meses. Vai fazer 5 dia 26. Ele já está na muda e de um dia pra cá apareceu uma casquinha no olhinho dele. Não parece ser uma verruga nem caroço,parece mais uma casquinha mesmo de ferida ou algo do tipo. Não sei do que se trata, ele está ótimo, aparentemente não incomoda pois ele está do mesmo jeito, cantando muito, muito esperto, danado como sempre. Vim tirar a dúvida aqui Pois os veterinários aqui em recife pra animais silvestres e muito caro, então se alguém tiver uma ideia do que se trata pode me dizer. Se for melhor levar no veterinário tbm eu irei levar de qualquer forma. Mais alguém já teve isso com a sua calopsita? A foto segue abaixo. Pode ser que na hora de coçar o olho ele tenha se machucado. Se persistir ou começar a incomodar ele eu sugiro levar em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.