Luannamaxi Postado 18 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 Olá, boa tarde! tenho uma calopsita macho, que todo dia ele fica embaixo da minha cama como se fosse um ninho, e fica lá sentado com as assas arqueadas parecendo que tá chocando… agora ele passou a regurgitar a ração embaixo da cama! ele está super saudável e tudo mais, nenhuma mudança na alimentação nem nada, alguém poderia me ajudar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 7 horas atrás, Luannamaxi disse: Olá, boa tarde! tenho uma calopsita macho, que todo dia ele fica embaixo da minha cama como se fosse um ninho, e fica lá sentado com as assas arqueadas parecendo que tá chocando… agora ele passou a regurgitar a ração embaixo da cama! ele está super saudável e tudo mais, nenhuma mudança na alimentação nem nada, alguém poderia me ajudar ? Isso é um gatilho de ninho. Mantenha ele bem longe desse "ninho". Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.