Aline Kloy Postado 21 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2021 Bom dia. Alguém poderia me ajudar??? Minha calopsita está tentando tirar uma pena específica, mas não está conseguindo pq sente dor. Percebi que a pena ficou numa posição incomoda, e ela não está conseguindo deixar a asa fechadinha por causa dessa pena. Devo tirar???? Ou deixo ela ir tentando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 11 horas atrás, Aline Kloy disse: Bom dia. Alguém poderia me ajudar??? Minha calopsita está tentando tirar uma pena específica, mas não está conseguindo pq sente dor. Percebi que a pena ficou numa posição incomoda, e ela não está conseguindo deixar a asa fechadinha por causa dessa pena. Devo tirar???? Ou deixo ela ir tentando? Leve em um veterinário! Ou se não tiver condições leve pelo menos em um criador experiente. Arrancar uma pena é muito doloroso, pode sangrar e pode causar infecção. Nunca tenhe você mesmo arrancar, de preferência leve em um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.