Henrique Cesar Postado 21 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2021 Olá, minhas calopsita estão com um coco bem estranho(não sei se são os dois, suspeito do macho) Vou postar uma foto para vocês verem, acho q isso n é normal 4 minutos atrás, Henrique Cesar disse: Olá, minhas calopsita estão com um coco bem estranho(não sei se são os dois, suspeito do macho) Vou postar uma foto para vocês verem, acho q isso n é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 2 horas atrás, Henrique Cesar disse: Olá, minhas calopsita estão com um coco bem estranho(não sei se são os dois, suspeito do macho) Vou postar uma foto para vocês verem, acho q isso n é normal Se as fezes só de um estiver anormal você separa o outro e marca uma consulta no veterinário, ele pode estar doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.