rosangela melo dias Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Minha calopsita fica na posição de acasalar e fazendo aquele barulhinho, mas não tem nenhum macho. Tinha um macho mas morreu. Já faz uns 4 dias que está assim. O que eu faço? Compro um machinho pra ela?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 8 horas atrás, rosangela melo dias disse: Minha calopsita fica na posição de acasalar e fazendo aquele barulhinho, mas não tem nenhum macho. Tinha um macho mas morreu. Já faz uns 4 dias que está assim. O que eu faço? Compro um machinho pra ela?? Você da carinho nela? Não dê carinho nas costas de jeito nenhum, isso incentiva a reprodução. Você compra outro macho se quiser. Eu sempre recomendo ter mais de 1 calopsita porque são aves de bando que precisam da companhia de outra ave da mesma espécie. Mas se não tiver interesse em reproduzir você pode comprar outra fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.