Solução WxK1r4xW Postado 23 de Julho de 2021 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2021 Eu tenho 2 calopsitas um casal pérola o macho é um grude cmg, a fêmea n gosta de mim tenho ela a uns 3 a 4 meses e ela n gosta de mim de jeito nenhum ... Vou tenta pega ela é um sacrifício. Tento fazer carinho nela ela tenta me bica. Ela n é agressiva mais n gosta de mim, n sei como fazer pra ela gosta de mim, tento da atenção mais ela foge e tudo mais ela tem 10 a 11 meses, alguém sabe como me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2021 9 horas atrás, WxK1r4xW disse: Eu tenho 2 calopsitas um casal pérola o macho é um grude cmg, a fêmea n gosta de mim tenho ela a uns 3 a 4 meses e ela n gosta de mim de jeito nenhum ... Vou tenta pega ela é um sacrifício. Tento fazer carinho nela ela tenta me bica. Ela n é agressiva mais n gosta de mim, n sei como fazer pra ela gosta de mim, tento da atenção mais ela foge e tudo mais ela tem 10 a 11 meses, alguém sabe como me ajudar? Respeite o tempo dela, não tente forçar contato, deixe que ela queira se aproximar. Ou é a personalidade dela e você tem que respeitar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.