Levi Postado 23 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2021 Olá tenho uma calopsita filhote que não anda querendo muito a papinha as vezes come mas so um pouco, ele deve estar com quase 30 dias, será que ele ta querendo sementes e ração? agora ja posso tentar desmamar ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 23 de Julho de 2021 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2021 1 hora atrás, Levi disse: Olá tenho uma calopsita filhote que não anda querendo muito a papinha as vezes come mas so um pouco, ele deve estar com quase 30 dias, será que ele ta querendo sementes e ração? agora ja posso tentar desmamar ele? Boa tarde Deixe potes com sementes, ração extrusada e farinhada pra ele e coloque folhas de Couve, espinafre, Catalonia pra ele começar a beliscar. Só pare de dar papinha se a ave já estiver realmente comendo bem as sementes e outro alimentos. 30 dias está muito novo pra sair vc pode diminuir a quantidade se possível sempre pesar ele pra ver se está mantendo o peso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.