beatrizbena Postado 24 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2021 Criei uma calopsita junto com meus pais o meu ensino médio todo, agora preciso ir para a faculdade em outro país e acredito que por conta da carga horária de estudo e trabalho, não consiga levar minha calopsita comigo e tenha que deixar ela com meus pais :c Estou a semanas preocupada com a saúde dela depois que eu partir, me sinto mal por ter que deixar ela, já que nao me imagino sem q presença dela, e me questiono sempre se eu deveria levar ela mesmo com todas as dificuldades…ou se eu levasse e ela sentisse muito a falta dos meus pais como eu iria conseguir lidar com isso Gostaria de saber se calopsitas sentem muita falta de um membro da família depois que vai embora e talvez qual seria a melhor opção para a saúde dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2021 Olá! Então, na minha opinião, seria melhor pra ela se ela ficasse... A viagem seria muito estressante, e vc provavelmente não vai ter tempo o suficiente pra ela, mesmo que vc se esforce, ela ainda iria sentir falta de companhia. Enquanto ela estiver com seus pais, ela vai se sentir melhor. Se ela for muito apegada a vc, pode ser que fique um pouco triste no início, mas com o tempo e cuidados ela se acostuma. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2021 11 horas atrás, beatrizbena disse: Criei uma calopsita junto com meus pais o meu ensino médio todo, agora preciso ir para a faculdade em outro país e acredito que por conta da carga horária de estudo e trabalho, não consiga levar minha calopsita comigo e tenha que deixar ela com meus pais :c Estou a semanas preocupada com a saúde dela depois que eu partir, me sinto mal por ter que deixar ela, já que nao me imagino sem q presença dela, e me questiono sempre se eu deveria levar ela mesmo com todas as dificuldades…ou se eu levasse e ela sentisse muito a falta dos meus pais como eu iria conseguir lidar com isso Gostaria de saber se calopsitas sentem muita falta de um membro da família depois que vai embora e talvez qual seria a melhor opção para a saúde dela Sei que a saudade dói mas o melhor para ela é que ficasse com seus pais. A viagem vai ser estressante, toda essa mudança. Fora que como você mesmo disse não terá tempo para ela, e isso vai ser pior. Com seus pais você pode fazer chamada de vídeo e ver como ela está todo dia, sei que não é o mesmo mas já é algo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.