Levi Postado 24 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2021 Recentemente minha parente adquiriu uma calopsita fêmea mas percebi que ele veio com o olho grande (tipo inchado) e outro normal não apresenta estar vermelho nem com remela mas ele é tipo esbugalhadinho pra fora ele fecha o olho normalmente, ela deve levar ao veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Levi Postado 24 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2021 1 hora atrás, Levi disse: Recentemente minha parente adquiriu uma calopsita fêmea mas percebi que ele veio com o olho grande (tipo inchado) e outro normal não apresenta estar vermelho nem com remela mas ele é tipo esbugalhadinho pra fora ele fecha o olho normalmente, ela deve levar ao veterinário? Aparentemente o criador falou que ela nasceu assim mas ta difícil de acreditar, ela fica com o olhinho as vezes fechado, mad não apresenta nenhum tipo de sintoma de doença Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2021 1 hora atrás, Levi disse: Recentemente minha parente adquiriu uma calopsita fêmea mas percebi que ele veio com o olho grande (tipo inchado) e outro normal não apresenta estar vermelho nem com remela mas ele é tipo esbugalhadinho pra fora ele fecha o olho normalmente, ela deve levar ao veterinário? É melhor levar em um veterinário para verificar o que é e talvez até medicar algum remédio. Ela deve estar sentindo dor tadinha... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.