Vitozxf Postado 24 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2021 Minhas calopsitas viraram papais faz 1 mês e apenas um ovinho chocou recentemente, hoje a fêmea morreu e o macho está sozinho no ninho cuidando, devo fazer uma incubadora eu deixo o macho cuidando dos ovos sozinho? por favor estou desesperado atrás de resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Em 24/07/2021 at 17:21, Vitozxf disse: Minhas calopsitas viraram papais faz 1 mês e apenas um ovinho chocou recentemente, hoje a fêmea morreu e o macho está sozinho no ninho cuidando, devo fazer uma incubadora eu deixo o macho cuidando dos ovos sozinho? por favor estou desesperado atrás de resposta Eu deixaria só com o macho dependendo de quanto tempo falta para o filhote nascer. Mas precisa observar se ele está comendo, bebendo e chocando direito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.