Visitante Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Oi, galera! Tudo bom? Eu tenho essa suposta fêmea (não sexada, mas apresenta comportamento reprodutivo de fêmea), tem 2 anos, e eu não entendo muito de mutações, gostaria de saber se ela é lutino verdadeira ou é outra mutação? E ela fez casal com um macho cara branca canela, o cruzamento daria o que provavelmente? Infelizmente eu não conheço os pais da fêmea, mas os pais do macho são dois CB Canela. Fotos em anexo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 3 horas atrás, DayH disse: Oi, galera! Tudo bom? Eu tenho essa suposta fêmea (não sexada, mas apresenta comportamento reprodutivo de fêmea), tem 2 anos, e eu não entendo muito de mutações, gostaria de saber se ela é lutino verdadeira ou é outra mutação? E ela fez casal com um macho cara branca canela, o cruzamento daria o que provavelmente? Infelizmente eu não conheço os pais da fêmea, mas os pais do macho são dois CB Canela. Fotos em anexo Ela me parece um lutino pérola. Com o cruzamento deles nasceriam fêmeas canelas e machos cinzas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.