Jump to content

Calopsita não cresce penas ajuda ?

Lucasdouglas

Posts Recomendados

465419864_IMG-20210727-WA00033.jpg.1ec68792e3e4edf193b96813481ad548.jpgOlá tudo bem com vocês !!! 

Tô com uma dúvida, um dos meu casais de calopsita tiveram a primeira ninhada, dessa ninhada nasceu somente 1 calopsita nasceu no dia 16/06... Aí comecei reparar que as penas dela estavam demorando MT para crescer dps começou a crescer so em algumas regiões  hoje ela está completando 42 dias de vida e está sem penas ainda...

Isso e normal ? 

Já tive outros filhotes e em 20 dias já estavam basicamente com TDS as penas pelo corpo !

Alguém consegue me ajudar , ou me falar se isso e normal? Os pais dela já expulsaram ela do ninho

IMG-20210727-WA0002~2.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 27/07/2021 at 12:41, Lucasdouglas disse:

465419864_IMG-20210727-WA00033.jpg.1ec68792e3e4edf193b96813481ad548.jpgOlá tudo bem com vocês !!! 

Tô com uma dúvida, um dos meu casais de calopsita tiveram a primeira ninhada, dessa ninhada nasceu somente 1 calopsita nasceu no dia 16/06... Aí comecei reparar que as penas dela estavam demorando MT para crescer dps começou a crescer so em algumas regiões  hoje ela está completando 42 dias de vida e está sem penas ainda...

Isso e normal ? 

Já tive outros filhotes e em 20 dias já estavam basicamente com TDS as penas pelo corpo !

Alguém consegue me ajudar , ou me falar se isso e normal? Os pais dela já expulsaram ela do ninho

IMG-20210727-WA0002~2.jpg

Os pais provavelmente estão arrancando as penas dele. Separe dos pais e leve em um veterinário, ele pode te receitar algo para fazer as penas crescerem mais rápido. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.