Lucasdouglas Postado 27 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2021 Olá tudo bem com vocês !!! Tô com uma dúvida, um dos meu casais de calopsita tiveram a primeira ninhada, dessa ninhada nasceu somente 1 calopsita nasceu no dia 16/06... Aí comecei reparar que as penas dela estavam demorando MT para crescer dps começou a crescer so em algumas regiões hoje ela está completando 42 dias de vida e está sem penas ainda... Isso e normal ? Já tive outros filhotes e em 20 dias já estavam basicamente com TDS as penas pelo corpo ! Alguém consegue me ajudar , ou me falar se isso e normal? Os pais dela já expulsaram ela do ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2021 Em 27/07/2021 at 12:41, Lucasdouglas disse: Olá tudo bem com vocês !!! Tô com uma dúvida, um dos meu casais de calopsita tiveram a primeira ninhada, dessa ninhada nasceu somente 1 calopsita nasceu no dia 16/06... Aí comecei reparar que as penas dela estavam demorando MT para crescer dps começou a crescer so em algumas regiões hoje ela está completando 42 dias de vida e está sem penas ainda... Isso e normal ? Já tive outros filhotes e em 20 dias já estavam basicamente com TDS as penas pelo corpo ! Alguém consegue me ajudar , ou me falar se isso e normal? Os pais dela já expulsaram ela do ninho Os pais provavelmente estão arrancando as penas dele. Separe dos pais e leve em um veterinário, ele pode te receitar algo para fazer as penas crescerem mais rápido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.